Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

This is me

pela simplicidade do que me move

This is me

pela simplicidade do que me move

Lonely sock

ED89B9E2-C7D6-42D7-AB63-03E81716ACBB.jpeg

Há pessoas que nascem com um dom, eu conheço algumas, com vários dons mesmo.

Há cerca de um mês assisti ao primeiro concerto de uma banda que me é muito querida, os Lonely Sock. São só para aí o casal mais maluco que eu conheci até hoje, mas a sério que cantam para caraças.

A Magda entrou na minha vida por obrigação, que fique bem claro e não restem duvidas de que ela me obrigou a ser amiga dela. E a culpa foi do piano.

Numa bela sexta feira à noite, depois de um dia de trabalho, convenceu-me a ir beber um copo ao Cais do Sodré. Entre uns copos e umas conversas eu continuava a explicar-lhe que ela era apenas minha colega de trabalho, mas ela insistia que queria ser minha amiga, e não é que me conseguiu enganar??? É verdade! A rapariguita mais nova da empresa, que trabalhava todos os dias ao meu lado com aquele ar de croma e aquelas conversas meio estranhas sobre jogos de computador, apostou comigo que sabia tocar piano. Tipo piano?? No way!

Raios parta à gaja que afinal sabia mesmo tocar piano, e a aposta tinha mesmo sido que eu seria amiga dela se ela ganhasse.

Ora que raio, lá fui eu obrigada a aceitar aquela loira gira na minha vida. E que puta de sorte que eu tive! A Magda, a miúda que me parecia só uma croma que se dava bem com números acabou por ser uma das maiores surpresas da minha vida, uma das melhores pessoas que tenho comigo.

Numa das muitas noites que se seguiram ela reencontrou o Guilherme, e não é que o gajo também sabia tocar piano?! WTF mas em santarém o peeps tem todo jeito para a música??? Não percebo bem esta cena, mas tass bem, eles dão-lhe muito e isso basta.

Não existe pessoa mais compatível com aquela miúda, aquela minha miúda. Eles são mesmo do caraças, e cantam e tocam e são giros. Mais alguma coisa que queiram?? Anh?? Podem deixar outros casais também terem alguma piadita sff??

Estes giraços vão dar o seu segundo concerto já na próxima semana, dia 23 de janeiro a partir das 18:30h no Purista-Barbière no Chiado. O primeiro concerto foi demais e eles encheram a sala, portanto prevê-se que a história se repita.

Aproveitem o desconto de 5€ para assistir a uma das melhores bandas da nossa geração e escrevam LONELYS1 na app “fever”. O bilhete dá-vos uma bebida de oferta e a possibilidade de ouvirem 4 bandas ao vivo num concerto acústico que se realiza de forma intima e única.

Acompanhem o evento em:

Evento - Concerto Lonely Sock

 

 

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Calendário

Janeiro 2019

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Links

  •  
  • Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D